sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Quer conhecer Robert? É só pagar 32,5 mil dólares…

A fã que quiser, vai poder conhecer pessoalmente o astro Robert Pattinson no set de filmagens de Amanhecer, em Vancouver, no Canadá. É só entrar no site CharityBuzz e participar de um leilão virtual, que além do encontro com ator, inclui estadia em hotel.



O problema é que é preciso ter muito dinheiro para participar, pois o último lance dado foi de 30 mil dólares. Ou seja, por alguns minutos de conversa com o ídolo, a fã vai ter que desembolsar, pelo menos, 32,5 mil dólares. Este é valor estipulado para lance de desempate, já que 18 pessoas haviam aceitado pagar os 30 mil. O leilão vai até o dia 8 de dezembro, e o dinheiro arrecadado vai ser revertido para caridade.

Kristen Stewart entre as 10 atrizes mais bem pagas

Com apenas 20 anos, Kristen Stewart já atingiu a independência financeira. Segundo lista publicada pela revista Forbes, a estrela de Crepúsculo é a décima atriz mais bem paga do mundo. Ela teria recebido cerca de 12 milhões de dólares por seus trabalhos entre junho de 2009 e junho deste ano.

No topo da lista, está a vencedora do Oscar de melhor atriz de 2011, Sandra Bullock. Ela está bem à frente da segunda colocada, Reese Witherspoon. Abaixo, você pode conferir a lista com as dez primeiras posições:

1 – Sandra Bullock – 56 milhões de dólares (41,25 milhões de euros)
2 – Reese Witherspoon – 32 milhões de dólares (23,57 milhões de euros)
3 – Cameron Diaz – 32 milhões de dólares
4 – Jennifer Aniston – 27 milhões de dólares (19,89 milhões de euros)
5 – Sarah Jessica Parker – 25 milhões de dólares (18,41 milhões de euros)
6 – Julia Roberts – 20 milhões de dólares (14,73 milhões de euros)
7 – Angelina Jolie – 20 milhões de dólares
8 – Drew Barrymore – 15 milhões de dólares (11,05 milhões de euros)
9 – Meryl Streep – 13 milhões de dólares (9,57 milhões de euros)
10 – Kristen Stewart – 12 milhões de dólares (8,84 milhões de euros)

( Foto ) Primeiro Still de Amanhecer – Parte 1?


“Feliz Dia de Ação de Graças e uma louca Black Friday* para todos vocês e familiares.” – Bill Condon




* Black Friday é a sexta-feira após o feriado de Ação de Graças.

Tradução: Monica//PT

Fonte: @Twilight

CENA ESTENDIDA DE ECLIPSE

Live with It e Butter em Sundance?

#Live With It


Estou mencionando o filme de Jonathan Levine, Live With It apenas por ele já ter ido ao festival para promover o seu filme anterior (The Wackness) e pelo fato que o filme se sairia muito bem no festival.

A situação é diferente com o seu terceiro filme, já que a Summit Entertainment comprou os direitos do filme durante a produção, então a questão é se a distribuidora vai querer atrasar este drama da Black List para priorizar The Beaver. As minhas impressões são: Joseph Gordon-Levitt é admirado no festival e eles poderiam chamar mais atenção da mídia do que outros filmes se eles o colocarem como lançamento mundial na seção de Premieres. Estrelam: Gordon-Levitt, Seth Rogen, Bryce Dallas Howard, Anna Kendrick e Anjelica Huston.

Baseado no livro auto-biográfico I’m With Cancer escrito por Will Reiser, Gordon-Levitt vive um homem de 25 anos que fica sabendo que possui um caso terminal raro de câncer. Sua família e amigos – desde o melhor amigo Kyle (Rogen), à insegura namorada Rachael (Howard) e sua arrogante, mas amorosa mãe (Huston) – tentam ajudá-lo durante o processo do melhor jeit que conseguem… o que se reflete em alguns dos momentos mais hilários e bizarros. É sobre dois homens lidando com “amizade, amor e sobrevivência – não necessariamente nessa ordem.”





#Butter

Weinsteins tem um bom histórico no festival, e juntamente com a esperança de dar à Submarine mais uma exibição na seção de Spotlight, eles talvez tentem pegar um espaço em Premieres para Butter, de Jim Field. Este filme está oficialmente terminado e já foi exibido no AFM – então eles têm a opção de esperar até o outono [americano], ou ganhar uma entrada no mercado teatral como The Kids Are All Right – divulgar cedo e liberar esta comédia familiar no começo do verão.

Roteiro por Jason Micallef (um ótimo ‘screenplay’ – como em Best in Show), o filme se passa em uma pequena cidade do centro-oeste, onde uma jovem órfã chamado Destiny, depois de ser adotada, descobre que possui um talento inusitado para fazer esculturas em manteiga. Ela acaba por encontrar-se contra a mulher ambiciosa (Garner) de um campeão aposentado reinante no concurso anual de escultura em manteiga de uma cidade.

O elenco maluco inclui: Rob Corddry, Jennifer Garner, Ashley Greene, Kate Hudson, Hugh Jackman, Alicia Silverstone, Olivia Wilde e a novata Yara Shahidi.
Portal Twilight

Taylor para viver Reichen Lehmkul em filme?

Hoje o New York Post reportou que o ator de Gossip Girl, Chace Crawford, e o ator Crepúsculo, Taylor Lautner estavam sendo indicados para a adaptação do livro de memórias de Reichen Lehmkul, vencedor do Amazing Race, Here’s What We’ll Say: Growing Up, Coming Out, and te U.S. Air Force, que descreve o seu tempo na academia da força aérea sobe o regime de ‘não pergunte, não conte’ [sobre sexualidade] e como encontrou refúgio em uma rede social secreta de cadetes gays que se encontravam e concordavam sobre o que diriam se alguém corresse o risco de ser exposto. (A promessa era tão forte que o grupo tinha inscrito ‘Isto é o que diremos’ [Here’s What We’ll Say] na parte interior dos seus anéis de classe.)



O produtor Lalo Vasquez contou ao EW que Crawford e Lautner estavam na lista de indicados – assim como outros jovens atores entre os melhores de Hollywood – mas que nenhuma oferta será feita até que ele e seu parceiro na produção, Devon Jones, e Lehmkul encontrarem apoio financeiro e um diretor.



Traduzido por: Juliana // Portal Twilight
Ash e Samuel divugam o DVD eclipse *--*

Muse fala sobre os filmes da série Twilight e fãs


Como vocês sabem, Muse ganhou o prêmio de Banda Favorita de Rock Alternativo esse ano no American Music Award, e a MTV os parou para falar sobre a banda ter contribuído três vezes para a trilha sonora da série Twilight (“Supermassive Black Hole” apareceu em Twilight, “I Belong to You estava em New Moon e, mais recentemente, “Neutron Star Collision (Love is Foverer)” fez parte do álbum para Eclipse).



Aqui está o que Matthew Bellamy, vocalista principal do Muse, tem a dizer sobre os filmes e fãs de Twilight:



Bom, o primeiro [Twilight] foi muito bom. O segundo [New Moon] eu só vi um pedaço… uns dois caras ficam tirando as camisetas e exibindo os músculos, eu pensei ‘Hmmm isso é um pouco brega’, mas o terceiro [Eclipse] foi muito bom. Mas claro, você sabe, o que é um monte de fãs jovens vem aos nossos shows e dizem ‘Oh, eu ouvi sua música naquele filme’… Então, é, estamos felizes com isso. É ótimo.



Quais são seus pensamentos sobre essas palavras de Bellamy?

Alguns interpretaram que isso significa que ele está denegrindo a Saga (isto é, taxando o filme de brega para manter sua reputação ou algo desse nível), mas outros (incluindo eu mesma) vê como sendo a verdade: ele não era louco por New Moon como filme (o que é justo), mas é grato pela oportunidade que a Saga ofereceu à banda.



Talvez um pouco de contexto possa ajudar.

Muse tem sido o grupo musical mais envolvido e agraciado pela Saga nesse passar dos anos – merecidamente já que Stephenie admitiu que eles foram uma inspiração para grande parte dos livros da série Twilight. Matthew Bellamy twitou uma foto com Stephenie Meyer [veja aqui]. Muse não se esquivou de fazer um vídeo clipe para a música da trilha sonora de Eclipse. Eles deram crédito à série Twilight por ajudá-los, com sucesso, a fazer parte do mercado americano, admitindo “isso é o que nós sempre quisemos, mas nós pensamos que nunca poderíamos ter”.

Na minha cabeça, não existe insulto envolvido aqui. Não é nada como a situação Paramore “Nós não queremos ser a banda alternativa vampira”.

( Video ) Peter no Emmy

Jackson Rathbone animado por Amanhecer e Bill Condon


Enquanto estava no set de seu novo projeto Aim High, Jackson Rathbone falou com o MovieWeb sobre seu próximo trabalho na A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 e A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2. Segundo Rathbone, ele tem indo e vindo de Baton Rouge, Louisiana e Los Angeles, California, e ele teve a oportunidade de conhecer e conversar com o diretor Bill Condon sobre os filmes.

“Nós nos conhecemos em Baton Rouge no início do mês. Nós estamos indo e vindo entre Baton Rouge e Los Angeles. Eles recém começaram a filmar, eles terminaram a parte das filmagens na América do Sul já. Eu volto para Baton Rouge em dois dias, só então vou voltar aos trabalhos e a ser vampirizado, não tendo sangue no meu corpo e estar sempre sedento por sangue.”

Rathbone também admitiu que ele e os colegas de elenco de Twilight vão aproveitar o tempo para matar a saudades no set do quarto e quinto filme Twilight.





“Toda vez que nos reencontramos para um filme de Twilight, é uma reunião familiar. Você sabe, esses são artistas e crianças com quem eu cresci no último 3 ou 4 anos. Quero dizer, já faz algum tempo, então toda vez que nos reencontramos é empolgante ver o que cada um têm feito, o que fizeram em suas carreiras, o que fizeram com suas vidas. É triste ver que o fim está chegando, mas ao mesmo tempo é uma grande recompensa ser parte de uma série que toca tantas vidas e inúmeras pessoas. É muito animador.”

Jackson Rathbone também falou de como é bom estar com Bill Condon nos últimos dois filmes da série (sem querer desmerecer o trabalho dos diretores anteriores Catherine Hardwicke, Chris Weitz, e David Slade).

“Sempre gostamos de ir mais além. Acho que esse é o lema de qualquer artista: nunca estar satisfeito, sempre tentar ir mais além. Acho que é isso que conquistamos com os filmes Twilight. Não querendo dizer que o original “Crepúsculo” não era bom… Fala sério! Aquele filme foi lindo e estabeleceu um certo tom, e então Chris Weitz em Lua Nova meio que elaborou isso. Então, o que David Slade trouxe para Eclipse foi um lado mais sombrio, mais visceral. Quero dizer, cada diretor trouxe sua própria tonalidade, sua própria base de idéias para esses filmes em específico. E então agora estamos com Bill Condon e os últimos dois, e é bastante animador. Eu sou um fã dele desde Deuses e Monstros, sabe, um trabalho antigo dele, então estar trabalhando com ele, conhecer ele e conversar com ele sobre isso é muito bom.”

A entrevista foi publicada há 2 dias, então presumimos que Rathbone esteja em Baton Rouge dando continuidade a esses planos nesse exato momento!

Tradução: Monica // Portal Twilight
Conheça Robert Pattinson no set de Amanhecer


Movieline: 32,500 dólares (quando isso foi escrito) é o próximo lance para o mais novo presente para as bem afortunadas devotas do Team Edward: Uma visita ao set de filmagem da saga Twilight: Amanhecer e um breve encontro e cumprimento com Robert Pattinson.



O pacote é um dos perfis mais caros listados no site de leilões CharityBuzz, onde leitores dão lances em visitas a sets, convites para festas, datas para almoço com celebridades e outras oportunidades de variadas exclusividades. Permite que um grupo de quatro pessoas conheça Pattinson em Vancouver, onde está incluído duas noites de estadia em um hotel; um detalhe menos atrativo é a obrigatoriedade de assinar um termo de confidencialidade e deixar sua câmera em casa (haverá um fotógrafo no set). Jornalistas e outros profissionais da imprensa estão explicitamente proibidos de participar.



O dinheiro arrecadado beneficiará a campanha GO, uma instituição de caridade que ajuda crianças carentes ao redor do mundo, então talvez haja um desconto na hora do imposto de renda – sem mencionar a satisfação Twihard que irá durar para sempre na sua vida. Todo mundo ganha.



$32,500 (e subindo) no CharityBuzz



Tradução: Letti // Portal Twilight
Eu tenho uma regra de não mencionar o Natal e a época de festas até que passe o Thanksgiving, mesmo com toda a propaganda super cedo e os anúncios de Natal já passando. Porém, eu vou quebrar essa regra hoje aqui no Hollywood Crush, eu sinto que o Natal realmente chegou mais cedo na forma de um clip exclusivo do DVD de Eclipse, completo com comentários dos únicos Robert Pattinson e Kristen Stewart!




O que tem no clip, vocês querem saber? Ah nada, na verdade. Só Rob e Kristen conversando sobre o Jacob na minha cena preferida de toda a série de livros (e provavelmente da franquia de filmes também) – a “cena da barraca”!



Então, sem mais delongas, aproveitem essa pérola do entretenimento:



“Derrube mais um pouco do seu café,” escutamos Kristen falar para o Rob, enquanto na cena Edward e Jacob discutem sobre o quão próximo o moço de sangue quente pode chegar de Bella. “É isso que os fãs querem.”

“Não é café,” Rob fala. “É um Arnold Palmer,” ele acrescenta, tentando pronunciar em um sotaque americano.

“Você está bebendo um Arnold Palmer?” Kristen pergunta, parecendo impressionada. “Tomando um pouco de limonada com chá gelado?”





A discussão sobre a bebida é interrompida quando Jacob entra no saco de dormir de Bella, o que finalmente atrai a atenção deles para o filme.



“Deus, ele é tão nojento. Tão insolente!” Rob fala. “Eu realmente não gosto do Jacob.”

“Aww,” Kristen fala.

“Olhe para ele com a sua tatuagem e tal. Ugh,” Rob dispara.

“Ele é só novinho e super-protetor,” ela disse, na defesa do jovem lobinho.

“Não é não!” Rob insiste. “Ele faz de propósito. Ele está olhando para mim enquanto ele fala essas coisas.”

“É, isso é esquisito,” Kristen concorda.

“O que há de errado com ele? Ele fica tipo, ‘Eu não me importo com ela, eu só quero…’” Rob deixa a frase sumir.

“Olhe ele embalando ela!” Kristen aponta, o que faz Rob explodir em uma risada. “A cabeça dele apoiada na dela” ela descreve.

“Parece que você está tirando leite dele,” Rob acrescenta, e daí os dois riem, e o clipe termina.



Uma provinha tão deliciosa e inspiradora, vocês não acham? Mal podemos esperar pelo resto dos comentários de KStew e RPattz.



Tradução: Monica // Portal Twilight

FontePortal Twilight