quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Tom Felton cita Rob Pattz em entrevista

Tom Felton durante uma coletiva de imprensa na qual ele divulgava "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1" falou de como é estar a frente de Robert Pattinson em uma lista onde é visto quem é o mais sexy. Tom que ficou em 1° lugar em ‘jovem mais sexy de Harry Potter’ disse a MTV News:
"Você sabe por que eu digo isto , porque você sabe que é a única lista que você vai ver onde eu estou à frente de Robert Pattinson para alguma coisa a ver com sensualidade, que é completamente falso e insondável, mas vou levá-la em lugar de grande “ ele disse com franqueza grande.

Ele ainda citou:
"Eu não acho que realmente temos muito o que rir," Tom disse-nos ", porém tenho certeza que ele vai deixar passar desta vez."


Ou seja ele não acredita mesmo que pode ficar a frente de Rob, e acha isso ‘falso e insondável’




essa adaptação da entrevista foi feita por mim , ficou ruim.Mas foi o unico modo de eu conseguir passar isso a voces

Nenhum comentário:

Postar um comentário