quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

David Slade fala sobre Eclipse e carreira

O Diretor de Eclipse, David Slade, fala dos fãs, Bella e Charlie e da vida de casado.





Enquanto estamos ocupados nos descabelando sobre twitpics cheias de penas de “Amanhecer”, a Summit Entertainment está oferecendo aos fãs um monte de coisas suculentas para satisfazê-los – um DVD Duplo cheio de extras para “Eclipse.”

The Ministry encontrou-se com o diretor David Slade, que dirigiu o terceiro episódio da franquia, enquanto ele refletia sobre seu ano conturbado no universo de Crepúsculo. Já que, há um ano atrás, Slade estava com apenas um mês de edição do filme.

“Finalizar o filme é um momento de grande peso. Não é só cortar e juntar, é quando a versão final é sincronizada e não há mais nada a fazer,’ ele disse. “Foi na noite antes de fazermos a press junket que terminamos tudo.”

Terminaram de contemplar os famosos rostos de Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner. Slade, cujo pedigree conta com vídeo clipes e filmes indie sombrios como “menina má . com” disse que fez o seu melhor com o DVD de “Eclipse para agradar as legiões de fãs da saga dos vampiros.

“Isso é a única coisa que eu fiz que tem uma subcultura de fãs desse tamanho, então com as cenas deletadas eu [Alerta de spoiler] Os dois têm um momento de união depois de sua formatura, uma das últimas atividades mortais de Bella, antes que Edward seguisse para transformá-la em vampira.

“Está tudo no rosto de Billy, quando você assiste o filme 30 vezes ou mais, há mais em sua face do que em suas palavras,” disse Slade. “eu estava tão confiante que faria esta cena entrar, nós a fizemos em uma única tomada. Era sobre duas pessoas tentando ser o mais próximas possivel umas das outras.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário