quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Mandy Moore - é 'divertido' ver Kellan sem camisa

Mandy Moore - é 'divertido' ver Kellan sem camisa
O Just Jared falou com Mandy Moore e Zachary Levy sobre o filme Tangled. Mandy também falou sobre trabalhar com Kellan Lutz no filme “Love, Wedding and Marriage”


JJ: Mandy, você pode falar mais sobre o seu personagem no vindouro filme “Love, Wedding and Marriage”? E como foi trabalhar com Kellan Lutz e Jesica Szohr?

MM: Eu interpreto uma conselheira de casamentos cujos pais se separam logo no começo do filme e então eu fico freneticamente tentando fazer tudoque posso para reuní-los. Kellan e Jessica estava ótimos, foi muito divertido trabalhar com eles. Kellan ficou sem camisa a maior parte do filme, o que eu achei muito divertido, mas ningém pareceu reclamar disso. É um filme muito fofo e eu amo Nova Orleans, é tipo minha cidade favorita então foi um grande prazer filmar lá.



Matéria original
via Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário