quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Jovens matam o Enem para ver Robsten

Jovens matam o Enem para ver Robsten

Aproximar-se dos vampiros de ‘Crepúsculo’, sempre rodeados de seguranças, é praticamente impossível. A menos, é claro, que os vampiros queiram fazer uma visita. Foi exatamente esta a sorte de três adolescentes que conseguiram chegar perto, conversar e até ganhar autógrafos personalizados do galã Robert Pattinson, na tarde desta terça-feira, no bairro Taquari, em Paraty.
Gabriela Rebelo, de 14 anos, teve a ajuda da prima, Patrícia, 28 anos, para se aproximar do ídolo. Assim que soube que a área seria usada para a filmagem e que só moradores teriam acesso ao local durante a gravação, Patrícia, que mora no local, alertou a jovem. “Quando nós ouvimos o boato, falei imediatamente para a Gabriela, porque sei que ela é fã do filme. Os produtores me pediram autorização para passar pela propriedade do meu marido”, explicou.

Gabriela, que mora em Paraty e foi autorizada a ficar na área restrita, por estar hospedada na casa dos parentes, viveu um dia de sonho. “Eu vibrei quando soube. Mas não sabia que ia conseguir pegar um autógrafo dele, que ia chegar tão perto dele. Fiquei em choque”, comemorava, com um pedaço de papel na mão.
Bruna Nascimento e Waleska Toledo, ambas de 17 anos e moradores de Jundiaí, no interior de São Paulo, também tiveram uma ajudinha. Primeiro, para seguir com o pai de Waleska, que alugou a casa de veraneio para a produção do filme. Depois, para poderem faltar ao Enem, no sábado e no domingo. “Ainda bem que foi anulada a prova”, comemorou Waleska

Nenhum comentário:

Postar um comentário