sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Dakota fora de “If I Stay” para terminar os estudo

Os fãs de Dakota Fanning estavam entusiasmados com a atriz teen enfrentar um papel sério e dramático como o protagonista no drama sobrenatural “If I Stay”.



Mas uma fonte familiarizada com o filme disse que, após o anúncio em outubro que a estrela assumiria o papel, Fanning optou por não fazer o filme, que a deixa sem um novo papel principal (e também, aliás, lança o projeto em questão).



Na tarde de quinta-feira um representante da estrela confirmou que ela não iria fazer o filme e marcou o desejo da atriz de terminar seu último ano do ensino médio. O representante disse que Fanning vai filmar os dois filmes da Saga Twilight: Breaking Dawn (no qual ela interpreta Jane, um papel que traz uma carga de trabalho decididamente mais leve), e pode talvez um pequeno filme independente. Mas ela não vai assumir nenhum papel significativo antes que se formar nesta primavera.



Baseado no romance para jovens adultos de Gayle Forman sobre um músico na adolescência, seu namorado e um acidente de carro fatal, “Stay” tem sido uma prioridade para o estúdio de de “Twwilight”, a Summit.



Mas o projeto já perdeu a sua estrela depois de perder a diretora (Catherine Hardwicke foi vinculada antes de sair para filmar a sombria fábula “Chapeuzinho Vermelho”; ela foi substituída por um cineasta brasileiro chamado Heitor Dhalia.) O estúdio também pode ter algumas reservas sobre o filme, na sequência do mau desempenho de um outro drama sobrenatural teen, “Charlie St. Cloud”, no início deste ano. Um porta-voz da Summit não retornou imediatamente um telefonema procurando um comentário..
As ações de Fanning mantém-se elevadas para os produtores que dizem que eles são atraídos por seu mix, do que eles descrevem como a vulnerabilidade e maturidade, qualidades que ela mostrou bem no filme biográfico deste ano “The Runaways”. A notícia também vem num momento em que uma outra estrela Fanning está crescendo muito: a irmã de Dakota Fanning, Elle, atualmente protagoniza “O Quebra-Nozes em 3D” e “Somewhere” de Sofia Coppola, este último atraiu críticas fortes.




Fonte: latimes

Nenhum comentário:

Postar um comentário