sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Guri Weinberg fala sobre Amanhecer em seu Twitter

Guri Weinberg fala sobre Amanhecer em seu Twitter


Na ordem dos tweets mais recentes para os mais antigos de @GuriWeinberg:



@JessNiccolls Sim! Ela (a Mackenzie) é um doce, adorável, muito esperta e está ganhando os corações do elenco a torto e a direito.



@a2pugmom Boa colocação, eu tenho mais de uma tomada em cada cena… além do que, eu sempre posso culpar o Noel…



@paaatymm Eu acho que gostei mais de Eclipse até agora, mas BD vai com certeza ser o melhor (OK, talvez eu esteja me achando)



@klucesuze Estou te seguindo, eu acho que a Kirsten tem mais ou menos 1,65 m mas posso estar errado, eu não sou muito bom com alturas.



@theMwagon Estou muito animado! Eu começo na semana que vem. Eu conheci a Kirsten, ela é muito querida e simples.
@louise_dupont Eu amo o Brasil, adoraria ir em breve, eu gostei muito de Kirsten e Robert e respeito MUITO o Bill Condon!




@PattinsonLadies Sim, eu conheci (Rob). Ele é muito, muito legal e centrado.



@evendia LOL. Se eu conseguir essa foto, eu ficaria MUITO tentado a vendê-la no eBay!



@NessieMackenzie Eu a conheci (Mackenzie), ela é a menininha mais adorável e inteligente que já conheci. Com certeza postarei fotos.



@gabrielapattz_ Sim, eu vi todos eles (os filmes), eu gosto de qualquer coisa que envolva vampiros, esse é meu lado “mórbido”



Então, agora que as gravações de BD são daqui a uma semana, eu estou começando a ficar nervoso. Eu acho que se eu estragar tudo, os fãs de BD vão me matar!



Tradução: Monica // Portal Twilight


@RobPattzNews Oh, farei o possível. Mas é claro, não sou permitido de falar/mostrar muito…

Nenhum comentário:

Postar um comentário