terça-feira, 14 de dezembro de 2010

David tweeta sobre Twilight e novo projeto

David tweeta sobre Twilight e novo projeto

Enquanto parecia que David Slade (diretor de A Saga Crepúsculo: Eclipse) tinha dado o seu último adeus à saga em seu Twitter semana passada, ele voltou à rede social esta semana para falar de Eclipse e, entre outras coisas, para atualizar seus fãs sobre o seu próximo projeto ( e para acabar com rumores de seu envolvimento com outros filmes).

Aqui está o que ele teve à dizer sobre Crepúsculo:

“Como você sabe que Crepúsculo não é a minha praia? Eu fiquei muito envolvido com a parte histórica do passado dos personagens de Eclipse…”

“… e sugeri dirigir um filme com censura 18 anos baseado em ‘A Breve Segunda Vida de Bree Tanner’ para Stephenie Meyer.”

“Mais uma história dos bastidores: o título prévio para Eclipse ‘Twilight 3, Twi-Hard or Die Twi-ing’* foi rejeitado pelo estúdio mais de uma vez”

Claro, que pelo menos parte disso era uma piada.

Sobre seus próximos projetos e sobre aqueles que ele não faz parte, ele disse:

“Mais um rumor negado pelos ‘caçadores de mitos’: eu vou dirigir uma regravação de ‘Christine’, nem vou dirigir ‘The Shadow’”.

“Eu posso confirmar (quase) que antes de começar o meu próximo (secreto agora) filme, eu irei dirigir como convidado um episódio de ‘Breaking Bad’”.

Alguém mais se perguntando que filme secreto é esse?

*[ Nota: ‘Twi-Hard or Die Twi-ing’ em menção ao filme de 50 cent, ‘Get Rich or Die Trying’]

Traduzido por: Juliana // Portal Twilight  

Nenhum comentário:

Postar um comentário