terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Robert Pattinson queria ser rapper

Robert Pattinson queria ser rapper

Além de ator, Robert Pattinson também canta e compõe. Isso não é novidade para ninguém, já que ele chegou a emplacar duas canções na trilha sonora de Crepúsculo. O que poucos fãs sabem é que o astro sonhava em se tornar um rapper, e não um cantor romântico.

“Você quer saber um segredo? Eu tenho uma coleção inteira de fitas com gravações minhas cantando rap desde quando eu tinha 13 anos. Eu queria ser um rapper, então tenho centenas e centenas de fitas. Elas são muito divertidas,” revelou à revista Top of the Pops.

Visto como bom moço pelas fãs, Pattinson acabou surpreendendo ainda mais ao falar de seu grande ídolo, o polêmico músico Eminem: “Eu era obcecado pelo Eminem quando eu era mais novo. Quando ele surgiu eu tinha uns 12 anos e era fanático pelo disco dele ‘Slim Shady’. Eu acho que ele é um gênio.”

Fonte: Telecine 

Nenhum comentário:

Postar um comentário