terça-feira, 14 de dezembro de 2010

RPattz quer fazer rap com Eminem

RPattz quer fazer rap com Eminem

Já ouvimos várias colaborações inusitadas nos últimos anos, mas Robert Pattinson revelou que quer fazer um dueto com Eminem.

Falando com a revista Top of the Pops, o gato de Crepúsculo e aspirante a musico, confessou que teve uma obsessão doentia pelo rapper de ‘Not Afraid’, afirmando que era “fanático” pelo álbum de Eminem, Slim Shady.

RPattz revelou: “Você quer um segeredo? OK, que tal esse – eu tenho uma coleção de fitas minhas quando tinha 13 anos! Eu queria ser um rapper, então tem centenas de fitas. Elas são mito divertidas!”

“Eu era obcecado por Eminem quando era mais jovem. Quando ele apareceu eu tinha 12 anos e era fanático pelo seu álbum ‘Slim Shady’. Eu acho que ele é um gênio.”

Ele continuou: “Eu adoraria fazer um rap com Eminem! Isso seria incrível.”

Perguntado ainda mais sobre as suas habilidades como rapper, o ator de 24 anos afirmou: “A maioria das minhas rimas eram roubadas de outras pessoas de qualquer jeito. Elas eram tipo, ‘Eu cresci nessas ruas…’, o que era uma completa farsa, pois eu , na verdade, cresci em uma área boa de Londres, chamada Barnes. Não era nem um pouco guetto!”

Pattinson, que interpreta Edward Cullen em filmes de vampiro, acrescentou: “Eu era obcecado com a coisa toda. Eu até tinha a minha pequena gangue – nós nos intitulávamos os ‘Big Tub and the Tappy Cats’”.

Traduzido por: Juliana // Portal Twilight 

Nenhum comentário:

Postar um comentário