terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Kellan, solteiro, fala sobre Amanhecer, Joe Jonas


Se animem, garotas: Kellan Lutz está solteiro, pronto para fazer novas amizades, e sua próxima companheira pode ser você – é claro, isso se você souber fazer alguns strikes no boliche e se for boazinha com a melhor amiga do moço, Ashley Greene.



E! News recentemente conversou com o bonitão na festa de lançamento do DVD de Eclipse “Eclipse Gum’s Twilight” (perfeito, não?), e por mais que todos nós nos obcequemos com a vida amorosa de Kellan, ele falou sobre assuntos muito mais importantes também. Como Joe Jonas (você sabe, o novo cara de Greene) e sobre a cena de Breaking Dawn que ele ela louco para que os fãs vejam.



“[Eu quero] uma garota normal,” Lutz contou ao E! News sobre os pré-requisitos de sua nova namorada (ele e o amor de longa data AnneLynne McCord recentemente se separaram).



“É engraçado falar isso, mas onde eu moro e com o que eu faço é difícil encontrar uma pessoa que saiba quem ela é. Impera a lei do mais forte, em Hollywood. Eu só quero alguém que saiba jogar boliche, jogar uma bola, e goste de ser atlética. E que adore a vida e seja feliz e sorria. É difícil achar alguém que tire um tempo para simplesmente viver.”





Ainda que o ator diga estar feliz solteiro, não é cedo o suficiente para investir em umas aulinhas de boliche. Uma pena que a BFF Ashley Greene já esteja comprometida, certo? Errado! Lutz contou qye ele é um fã do namorado JoBro.
“Joe é um bom amigo meu,” ele disse. “Ele é um cara bem legal. Faz parte da turma.” Awww… que meigo!




Uma pena que ator de 25 anos esteja muito ocupado para procurar por uma namorada. Ao invés disse, ele está focando nos três filmes que ele tem no forno, incluindo o loucamente desejado Breaking Dawn. E os Twihards podem ficar animados porque ele tem uma cena com Kristen Stewart que vocês vão certamente amar.



“Estou realmente muito ansioso para grava as cena da queda de braço com a Bella,” ele disse, “Mesmo que meu personagem perca, é uma das favoritas dos fãs.”



É bom saber que um pequeno ferimento ao ego, não derruba o cara.



Tradução: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário