terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Nina Schubert fala que Rob será um ótimo pai

Nina Schubert, ex-namorada de Rob falou um pouquinho sobre ele em uma recente entrevista



Sobre: Amantes.

Nina: Lembrando de alguns dos caras que queriam estar comigo, tipo esse cara alemão, um cara bonito. Ele era um pouquinho nerd e um pouco tipo ‘você quer dividir um cobertor enquanto assistimos ao filme?’ – esse tipo de cara. E eu ficava iuck não. Eu gostava desse cara, o Geordie, um cara que ficava do outro lado da sala com os pés para cima mexendo na unhas dos dedos dos pés.

Meus caras idéias estavam lá, mas quando eu não estava prestando atenção. Eu me via atraída por caras que talvez não sejam os ideais para a minha personalidade. Eu amo Jeff Bridges. Quando eu saio com caras, eu sempre imagino eles com 30 anos a mais em suas vidas. Tipo o Peter, ele vai ser um ótimo homem. E como o Rob, o Rob vai ser um ótimo pai. Ele é muito talentoso. Um dia ele vai ser um escritor.



Sério?

N: É, ele escreverá filmes e peças de teatro.



Música não?

N: Sim, isso também, mas ele vai escrever.



Tradução: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário