quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Ben Barnes comenta sobre sua audição para Crepúsculo

Ben Barnes comenta sobre sua audição para Crepúscu


[...]Falando sobre interpretar vampiros, a diretora de Crepúsculo, Catherine Hardwicke disse que você era um dos quatro atores considerados para interpretar Edward Cullen. Todos sabemos que Robert Pattinson ficou com o papel, mas como foi a sua audição para Crepúsculo?



Ben: “Foram algumas audições. Eu fui o primeiro que eles abordaram sobre o papel. Foi tudo bem. Eu rapidamente li o primeiro livro [Crepúsculo]. Eu gostei muito. Eu acho que Kristen Stewart é ótima. Eu acho que ela é uma ótima atriz. E gosto muito da Catherine Hardwicke.”



“Mas então, tiveram duas coisas: primeiro, eles não queriam misturar ‘Narnia’ com ‘Crepúsculo’. Eu acho que é perigoso misturar personagens de duas franquias enquanto você faz um. Então, ela definitivamente não queria o príncipe Caspian sendo Edward Cullen. E segundo, eu ainda estaria filmando aos 30 anos, um personagem de 17, e ninguém quer ver isso. Seria um pouco deprimente.”



E, é claro que você não ia querer o tipo de loucura com os fãs e paparazzi que Robert Pattinson tem que lidar na vida real.



Ben: “Verdade!”



Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário