quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Zuckerberg queria teria sido interpretado por Rob

Se dependesse do criador do Facebook, Mark Zuckerberg, ele teria sido interpretado por Robert Pattinson no filme biográfico A Rede Social, um dos favoritos ao Globo de Ouro de 2011, com seis indicações. O papel acabou ficando com Jesse Eisenberg, mas parece que Zuckerberg preferia um galã em seu lugar.



“Eu acho que foi um retrato muito fiel, mas eu gostaria que eles tivessem escolhido alguém mais atraente para me interpretar. Eu estava pensando em Robert Pattinson,” brincou o mais jovem bilionário da história.



Na mesma entrevista, Zuckerberg se disse um fã de saga. “Eu sou um grande fã de Crepúsculo. Na verdade, eu acho que eu vou adicionar Stephenie Meyer à minha página de ‘pessoas que te inspiram,” declarou fazendo piada com o seu próprio site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário