quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

A Little, Brown Books para Jovens Leitores, que é uma divisão da Hachette Book Group, e a Stephenie Meyer doaram 1.5 milhões de dólares para a Cruz Vermelha Americana (American Red Cross) provindos da renda de A Breve Segunda Vida de Bree Tanner. Como anunciado anteriormente, um dólar por cada livro vendido nos EUA na primeira publicação iria para a Cruz Vermelha. A doação foi feita ontem pelo CEO da Hachette Book Group, David Young e a Publicista da Little, Brown Books for Young Readers, Megan Tingley em nome de David Meltzer, Vice-Presidente Senior de Serviços Internacionais da The American Red Cross.



“Estou tão grata, pois a Little, Brown, a American Red Cross, e meus fãs tornaram esse pequeno presente possível,” disse Stephenie Meyer. “É incrível ter a oportunidade de ajudar aqueles que tanto precisam.”



“Nós tivemos a incrível dádiva de ter um dos maiores fenômenos da publicação dos anos recentes junto com A Breve Segunda Vida de Bree Tanner se tornar um dos títulos mais vendidos de 2010,” disse David Young. “Retribuir é extremamente importante para a empresa, então é especialmente gratificante poder compartilhar nosso sucesso com uma organização tão merecedora como é a The American Red Cross.”



A Breve Segunda Vida de Bree Tanner se tornou um dos títulos mais vendidos de 2010 e dominou as listas de bestsellers tanto nos EUA quanto ao redor do mundo. O livreto, o primeiro novo trabalho de Meyer em quase dois anos estreou como #1 nas listas de mais vendidos do USA Today, Wall Street Journal e IndieBound assim como nos mais vendidos da Austrália, Canadá, França, Alemanha, Irlanda, Italia, Polônia, Portugal, Espanha, e no Reino Unido.



Em cinco anos, Stephenie Meyer se tornou um fenômeno mundial da publicação. Os direitos de tradução da Saga Crepúsculo foram ventidos em mais de 50 países e 116 milhões de cópias foram vendidas pelo mundo.



Tradução: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário