quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Michael Welch para matar a sede – não de sangue

O ator de ‘Crepúsculo’, Michael Welch está tirando um tempo dos vampiros sanguessugas para ajudar quem tem uma sede mais urgente.



Welch, que interpreta o amigo de Bella, Mike Newton, nos filmes de Crepúsculo, recentemente contribuiu com o projeto The thirst Project, uma organização não lucrativa que busca suprir a necessidade urgente de água potável e sanidade na África – e um twi-hard generoso pode ajudá-lo a fornecer ajuda.



“Eu farei uma viagem a África, preferncialmente Swaziland, mas temos que arrecadar fundos o suficiente para fazer isso,” Welch conta. “Se as pessoas doarem o bastante, nós fizemos um acordo com os fãs que eu traria um deles comigo para poder ver a realidade também.”



Welch teve o seu esclarecimento sobre o assunto recentemente. “Quando tomo um gole delicioso de água gelado ou então tomo um bom banho, eu digo a mim mesmo, ‘é inacreditável que nem todos têm acesso a isso.’ Então quando [o fundador do projeto] Seth Maxwell me apresentou a causa, eu imediatamente identifiquei como algo do qual eu gostaria de fazer parte. A verdade é que essa crise foi drasticamente severa em todos os lugares: 1/6 das pessoas no mundo não tem água limpa. Eu apenas pensei em mim e mais cinco outras pessoas que eu amo, e uma delas não teria água. É inconcebível. E a efetividade da organização é impressionante. Em dois anos e meio, eles conseguiram fornecer água limpa para 35.000 pessoas.”



O ator aprecia a oportunidade de usar a fama criada por ‘Crepúsculo’ para fazer a diferença. “Essa é uma parte que eu realmente gosto por estar nessa posição – o que uns chamam de celebridade, pelo menos dentro do mundo de ‘Crepúsculo’ e poder chegar às pessoas e ter a oportunidade de causar um impacto.”



Traduzido por: Juliana // Portal Twilight
 
Comentario : Que olhos G.G

Nenhum comentário:

Postar um comentário