quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Mesmo que Garrett Hedlund não seja nenhum grande nome ainda, os cinéfilos em breve se familiarizarão bastante com ele devido a seus dois novos projetos “Tron Legacy” e “Country Strong,” isso sem mencionar o ainda por vir “On the Road”. Quando a MTV News conversou com o moço ocupado recentemente, nós perguntamos sobre o crescimento de sua carreira, começando com a conquista daquele cobiçado papel em “On the Road.”




“Foi o que eu pesado que eu já tive que trabalhar, o que é um ótimo sinal,” Hedlund disse sobre a adaptação para as telonas do clássico beatnik de Jack Kerouac.





“É a melhor experiência de minha vida – bem, esses dois últimos anos tem sido [assim]. Tudo isso significa tanto para mim, com ‘Tron Legacy’ e o mundo todo pode ver pela primeira vez o [diretor de 'Tron'] Joseph Kosinski, que eu sinto que será o novo gênio visionário,” ele disse. “Para ‘Country Strong,’ eu trabalhei seis meses com o violão para aprender e interpretar um cantor de música Country com Gwyneth [Paltrow] e esse vai poder mostrar o incrível talento de Shana Feste como escritora/diretora, porque ela é simplesmente miraculosa.



“Agora em ‘On the Road,’ tendo trabalhado com Walter Salles, a quem eu devo uma quantidade tremenda porque ele me deu tanto,” ele explicou sobre o diretor de “Diários de Motociclata”. “Ele me inspira tanto, como outras pessoas não conseguem fazer, e ele faz isso de forma tão simples.” Hedlund continuou dizendo que OTR será colorido, e não em preto e branco, como tinha sido falado, e ele chamou a experiência de, o que é bem adequado, “uma longa viagem.”
Com relação a Kristen Stewart, Hedlund não tinha nada menos que os mais altos elogios a fazer a sua colega de elenco. “[Ela é] incrível, e nesse filme, todo mundo vai poder ver o quanto ela trabalha duro, e a devoção que ela coloca em seus trabalhos,” Hedlund falou com entusiasmo. “E a sua performance será exposta de altíssima forma nisso.”




Hedlund acrescentou que todo o elenco está carregado de talento. “Todo mundo, Sam Riley é fenomenal, tivemos muitas surpresas maravilhosas tendo pessoas como Viggo Mortenson, Amy Adams, Elisabeth Moss se juntando a nós,” ele disse. “Mais recentemente, Steve Buscemi e Terrence Howard. Alice Braga, foi fenomenal, tem sido uma família e tanto.”



Vocês estão animados para ver “On the Road”?



Tradução: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário