quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Michael não é reconhecido pelos fãs de Twilight

Michael não é reconhecido pelos fãs de Twilight



Alguns dos integrantes do elenco de Crepúsculo parecem os mesmos sem as roupas, cabelo e maquiagem dos filmes. Como Kellan Lutz e Elizabeth Reaser, por exemplo.



Outros ficam incrivelmente diferentes, como Ashley Greene ou, como aparenta ser, Michael Sheen.



No sábado, Michael compareceu à premiere de Tron: Legacy em Los Angeles, no teatro El Capitan da Califórnia.



Lá, ele conversou com a imprensa e explicou que a maioria dos fãs de Crepúsculo parece não o reconhecer como o ‘Aro’ dos filmes.



“As pessoas não me reconhecem pois eu pareço muito diferente, eu acho… Eu acho que normalmente são os pais ou as mães que dizem ‘tá vendo aquele cara ali, ele é o Aro’ porque eles me reconhecem de outros filmes… Os adolescentes mais jovens não acreditam muito porque eu não estou com os olhos vermelhos não vida real, e o longo cabelo preto.”



O sorriso, no entanto é o mesmo, não é?



Sheen também falou o que acontece quando os fãs finalmente o reconhecem.



“Eles ficam muito animados e é ótimo ver que estar em algo como Crepúsculo pode causar esse tipo de animação nas pessoas.”



Como você reagiria se encontrasse com Michael Sheen?



Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário