quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

A cantora Liz Phair diz se identificar com Kristen

Em entrevista com a Gothamist, Liz Phair falou sobre o rápido sucesso de seu álbum de estréia e falou de sua reação quanto a isso é algo que ela pode relacionar com Kristen:



Rolling Stone nomeou o seu álbum Exile In Guyville um dos 500 melhores de todos os tempos, e você recentemente fez uma turnê para divulgar o re-lançamento, onde você cantou esse álbum do início ao fim. Eu conversei com outros artistas que fizeram álbuns que na cabeça do público são esses marcos, e para eles pode tanto um fardo como uma benção. Só My Bloody Valentine vem a mente. E para você aquele foi o seu álbum de estréia. Teve um lado ruim de começar já com esse sucesso todo?

Teve sim. Teve bastante lados ruins, porque quando eu estava trabalhando nesse álbum eu não estava nem um pouco feliz. Eu estava entrando em pânico e realmente não estava preparada. Eu nunca tinha feito shows e de repente todo mundo estava vindo me ver tocar. Estamos falando de tipo, de simplesmente jogarem uma pessoa no palco, mas com repórteres e tal. Eu tive um pouco de anorexia eu acho. Eu olho algumas das fotos e talvez em termos de moda eu estivesse bem mas eu não acho que eu estava – dá para ver que não é uma magreza saudável. Eu simplesmente me sentia invadida pessoalmente. As vezes eu olho a Kristen Stewart, a maneira como ela é tudo isso e posso me identificar com isso naquela época. E também se tornou uma coisa que todo mundo só queria o Guyville de novo.

(…)



Tradução: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário